segunda-feira, 20 de setembro de 2010

House of Night, #7 - Queimada

A editora Novo Século divulgou em seu Formspring que o 7º livro da série House of Night será lançado em Novembro. Recentemente já foi confirmado o total de livros da série que serão doze, aqui no Brasil já foram lançado seis títulos.

Sinopse 

As coisas se tornaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Otherworld para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la,Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? 

Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só há mais 7 dias … Entra BFF(Melhor amiga pra sempre) Stevie Rae. Ela quer ajudar Z mas ela tem seus próprios problemas massivos. Os estudantes vermelhos arruaceiros estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae poderá protegê-los das conseqüências. 

O tipo-namorado dela, Dallas, é um doce mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é, Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro.No meio dessa bagunça toda tem Afrodite: ex-estudante, super gatinha, uma bruxa total do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se puder chamar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a voz da própria Deusa, ela queira ou não. A lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balanço.Três garotas… brincando com fogo…se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some