quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Resenha de "O Monge e o Executivo"

Boa tarde!!!!!

Eu li "O Monge e o Executivo" e fiquei fascinada, é fantastico.....então segue a minha resenha.....

O livro é simplesmente fantástico, uma abordagem muito boa de como ser um bom líder, nos dá ensinamentos incríveis de como se portar frente as mais diversas situações, mostra que um líder não precisa de Poder para conseguir que a equipe alcance as suas metas, basta ele ter Autoridade, e nos diz muito mais sobre a Liderança. Faz também uma abordagem fantástica sobre o amor, incrível.
Só tenho a dizer que aprendi muito lendo esse livro e espero conseguir colocar em pratica, mas recomendo O Monge e o Executivo para todos aqueles que são ou pretendem ser um líder um dia, porque com toda certeza o livro só tem a acrescentar e a melhorar a nossa vida profissional.
E um tira gosto:
. “O amor é lealdade, o amor é trabalho de equipe, o amor respeita a dignidade e a individualidade. Esta é à força de qualquer organização” (Vince Lombardi).

Esse eu recomendo para as pessoas que tem interesse ou trabalham em cargos de Liderança.....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email