quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cidade dos Ossos nos Cinemas?

Sim. Essa foi a notícia que o portal Omelete divulgou ontem (05/10), o roteiro já foi escrito pela estreante Jessica Postigo, com base no primeiro livro Cidade dos Ossos.


A história do primeiro livro mostra a adolescente Clary Fray, uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.

No Brasil, a série está saindo este mês pelo selo Galera Record, como Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. Os próximos três volumes, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos ainda não têm previsão de lançamento, sendo que o último ainda não foi lançado nos EUA. Cassandra Clare ganhou notoriedade como escritora na internet no início dos anos 2000 (sob o pseudônimo Cassandra Claire), quando publicava fanfiction de O Senhor dos Anéis e Harry Potter. Ela fechou seu primeiro contrato para publicação de uma história original em 2007.

A adaptação ao cinema é uma parceria das produtoras Screen Gems, Constantin Film e Unique Features e ainda não tem cronograma definido. Quem comanda o projeto são os produtores Martin Moszkowicz e Robert Kulzer, de Resident Evil 4: Recomeço.

Fonte: Omelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some