segunda-feira, 21 de março de 2011

Novos na Minha Estante - #1

Olá pessoal, a partir de hoje inauguro um post novo aqui no blog que vai se chamar: Novos na Minha Estante.
Nesta coluna publicarei os livros e brindes que recebi durante a semana. Estes vídeos serão publicados nos finais de semana.

Assistem e comentem



Livro Citado:

Eu Sou o Número Quatro

Compras:
Dezesseis Luas
Tormenta (Fallen, #2)

Evento:

Feira do Livro: Central Plaza - Evento Percy Jackson - Aqui

Blogueiros: 
Andrea - Fundo Falso (Próximo Vídeo eu vou citá-la)
Angélica - Angel Books
Mariana Frioli - A Leitora

Galera, desculpa se esqueci de alguém. Comente aqui no vídeo, que no próximo eu mando um abraço para vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email