segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resenha - À caça de Harry Winston

Título: À Caça de Harry Winston
Autora: Lauren Weisberger
Ano: 2009
Editora: Galera Record
Páginas: 432
ISBN: 9788501086174

Sinopse
Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?

Amizade entre mulheres 

Este livro tem uma leitura muito gostosa e trata a amizade entre mulheres de uma forma muito descontraída. Ele nos mostra como é bom ter amigas para compartilhar bons momentos e também para nos ajudar nas horas de necessidade. E que muitas vezes nós tomamos decisões em nossa vida que não queremos ser criticada e precisamos apenas de uma amiga para nos apoiar.
E um outro ponto abordado é a que a sociedade muitas vezes impõe que as mulheres devem se casar e ter filhos antes dos trinta anos porque senão fica tarde, e as três personagens principais, a Leigh, a Emmy e a Adriana acabam entrando em uma disputa hilariante. Claro que também achei um máximo a personagem Adriana de Souza que é brasileira e mora em New Work e tem técnicas fantásticas de como seduzir os homens.
Bom então pra quem gostou de "O diabo veste prada" eu recomendo este também porque eu realmente achei uma leitura muito gostosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some