domingo, 12 de junho de 2011

Resenha - A Última música

Olá pessoas, confiram abaixo a resenha do livro A última música e que eu achei emocionante e confesso que chorei em algumas partes.   

Editora: Novo Conceito
Autor: NICHOLAS SPARKS
ISBN: 9788563219077
Ano: 2010
Páginas: 392


Sinopse

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.


Emocionante!!!

Achei o livro fantástico. Porque ele mistura uma amor de verão com uma linda lição de vida.

Onde a personagem principal a Ronnie se vê em plena adolescência tendo os pais divorciados e pra piorar a sua situação teve que ir passar as férias de verão com o pai que ela havia parado de falar. Depois disso foi só emoção, confesso que chorei em algumas partes do livro devido a alguns acontecimentos tristes, mas amei o final apesar de tudo que aconteceu.

E fora que ele nos mostra como o amor é difícil e duro e também como ele é maravilhoso e vale apena, ele nos ensina a perdoar e a recomeçar. E também que muitas vezes a música pode nos ajudar muito em nossas dificuldades da vida.
É um livro que te prende do começo ao fim.

Pra quem já leu outros livros do Nicholas Sparks com certeza vai amar esse também.

até a próxima...

bjoss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some