quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resenha - Um amor para recordar

Aqui vai a resenha do livro que eu esta ansiosa para ler, e que passei vários dias atormentando o Rafa para que ele fizesse o vídeo de novos na minha estante e eu pudesse pegar o livro.



  • Titulo: Um amor para recordar
  • Editora: Novo Conceito
  • Autor: NICHOLAS SPARKS
  • ISBN: 9788563219268
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2011
  • Número de páginas: 186

Sinopse
"Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma."


Lindo!

Como o próprio autor diz no prólogo "No inicio você vai rir e depois você vai chorar", e foi exatamente isso que aconteceu. O romance é lindo e muito comovente, e que nos mostra como a fé e o amor pelo próximo pode mudar a vida das pessoas.
E não só mudar a vida das pessoas,mas também a sua percepção de mundo, a forma como enchergamos e como tratamos as pessoas ao nosso redor. E também que quando fazemos algo de bom ao próximo nos sentimos muito melhor.
Bom, como em todos os outros livros do Nicholas Sparks que eu li, terminei com lagrimas nos olhos.

Até a próxima...


bjoss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some