quinta-feira, 7 de julho de 2011

Previsão de Incarceron no Brasil

Olá pessoal, hoje trago uma ótima notícia para os fãs de literatura distópica como: Jogos Vorazes, Maze Runner e Destino. Perguntei a editora Novo Século sobre a previsão do distópico Incarceron da autora Catherine Fischer e eles responderão, o lançamento está previsto para novembro. Uma notícia boa para os fãs, mas ao mesmo tempo desanimadora porque teremos que esperar mais alguns meses.


Incarceron é o primeiro volume da série escrita por Catherine Fisher.

O livro se passa num futuro distópico, onde um jovem garoto vive em Incarceron, uma prisão onde foram trancados criminosos, indesejáveis, extremistas políticos e loucos, juntamente com 70 homens sábios para guiá-los. Ninguém pode sair ou entrar, a prisão foi selada e só o Guardião de Incarceron conhece sua localização.
Séculos depois de sua criação, a maioria dos prisioneiros nem acredita na existência de um mundo exterior. A trama é centrada em Finn, um jovem garoto que todos pensam ter nascido dentro da prisão. No entanto, ele acredita ter vindo de fora e está determinado a encontrar um meio de fuga. Ao encontrar uma chave mágica, ele entra em contato com Claudia, filha do Guardião da prisão que vive em sua própria versão de prisão, uma realidade lindamente construída para se parecer com o passado, onde ela foi prometida em casamento ao príncipe herdeiro. Juntos, eles tramam uma fuga, sem perceber que Incarceron é um inimigo muito mais perigoso do que aparenta.

Nos EUA a série já conta com o segundo livro Sapphique lançado em 28 de dezembro de 2010.




A Fox 2000 adquiriu recentemente os direitos de filmagem do livro, o ator Taylor Lautner (Jacob - A Saga Crepúsculo) já está cotado para protagonizar o longa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some