segunda-feira, 12 de março de 2012

Conheça o distópico Delírio da autora Lauren Oliver

A doença amor deliria nervosa, uma vez presente em seu organismo não há como conter, e as consequências são terríveis. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.
É nesse mote distópico que Delírio da autora Lauren Oliver chega hoje nas livrarias pela editora Intrínseca. O livro é o o primeiro de uma trilogia, o segundo Pandemonium  já foi lançado nos Estados Unidos, ainda sem previsão de lançamento aqui no Brasil.

Conheça um pouco mais sobre está história onde amar é proibido:

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.
Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas.
Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

Quer mais? Leia o primeiro capítulo.

Book Trailer


Entrevista com a autora


Adicione no Skoob: Delírio

Confesso que estou bastante curioso para ler esse livro desde que foi lançado lá fora. Delirium já esteve presente na primeira edição do Vi lá fora aqui no blog. O que resta é esperar chegar em casa logo e resenhar pra vocês, quem sabe role alguma promoção aqui no blog? 

O que vocês acharam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some