terça-feira, 1 de maio de 2012

Editora Jangada divulga capa de Tempest

A editora Jangada é um selo do grupo editorial Pensamento. O selo é conhecido pela divulgação de livros de ficção, e o seu mais novo lançamento, que deve ser lançado ainda este mês é Tempest da autora Julie Cross.
Tempest é o primeiro livro de uma trilogia que conta a história de um garoto que tem o poder de voltar no tempo. Quando sua namorada é morta a tiros ele terá que voltar para salvá-la, só que para isso ele terá que lidar com consequências muito difíceis que põe em risco não só a sua vida mas a do mundo.
O segundo volume está previsto para Janeiro de 2013 no EUA.


Uma combinação ágil e inteligente de aventura, romance e ficção científica...

O ano é 2009. Com 19 anos de idade, Jackson Meyer é um cara normal... Ele está na faculdade, tem uma namorada... mas é capaz de viajar no tempo! Porém, não é como nos filmes - nada muda no presente durante os seus saltos para o passado e ele não precisa se preocupar com problemas no continuum do espaço- tempo ou com capacitores de fluxo defeituosos - seus saltos são apenas de uma diversão inofensiva... Isto é... até o dia em que dois estranhos invadem o dormitório ond estão Jackson e a namorada, Holly, e durante uma luta, ela leva um tiro. Em pânico, Jackson salta dois anos no passado, ou seja, para 2007.

Mas algo está diferente. Essa não é como suas outras viagens no tempo. Agora ele está preso em 2007 e não consegue mais voltar para o futuro. Desesperado para voltar a 2009 e salvar Holly, mas incapaz de voltar, Jackson não vê alternativa senão tocar sua vida em 2007 e aprender o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as mesmas pessoas que atiraram em Holly em 2009, membros de um grupo apelidado pela CIA de "Inimigos do Tempo", vêm à procura de Jackson, no passado. E nada vai detê-los até que consigam recrutar esse jovem e poderoso viajante no tempo. Recrutá-lo... ou matá-lo. Enquanto procura pistas sobre as origens da sua família, os Inimigos do Tempo e o departamento da CIA que monitora os viajantes do tempo - o Tempest -, Jackson precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e, possivelmente, o mundo inteiro.

 

Impossível de ver essa capa e não lembrar de Sussurro né. Confesso que estou muito ansioso para este livro, vamos aguardar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some