terça-feira, 30 de outubro de 2012

Coluna: Entre 7 Dias

Olá leitores do Livros entre Amigos, tudo bem?

Entre 7 dias é a mais nova coluna que entra na grade de postagens do blog a partir de agora. Trata-se de um "meme" semanal onde eu conto os: livros que li, recebi, filmes e séries que assisti, tudo em apenas 7 dias. O objetivo dessa coluna é interagir mais com vocês que estão do outro lado da telinha. 

Esperamos que vocês gostem...







Eu li:  
  • Cinquenta Tons Mais Escuros - E L James - Intrínseca
  • Origem do Número Oito
Chegou:  

  • O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss 
  • A Ascenção dos Nove - Pittacus Lore
  • Sob a Redoma - Stephen King

No  momento

  • A Sombra da Serpente – A Crônicas dos Kane, #3 – Rick Riordan - Intrínseca (me despedindo da minha série favorita de Rick Riordan).

Próximas emoções:  

  • Legend – A Verdade se Tornará Lenda, Marie Lu - Prumo

Lançou na gringa:  

  • Finale, o quarto e último volume da minha série favorita sobre anjos Hush Hush.


Capa destaque: Filhos do Éden - Livro 2 - Anjo da Morte


Séries:

Atualmente estou acompanhando Once Upon a Time – 2ª Temporada e The Vampire Diaries – 4ª Temporada.

Que Vergonha!: 

The Walking Dead - 2ª Temporada (preciso assistir o quanto antes).

Eu curti:

Série Revenge

Filmes:  

  • 007 – Operação Skyfall - Recomendo.
  • TED - Recomendo (ri demais).

E vocês? Compartilhe com a gente o que você fez ao longo destes 7 dias?

Até a próxima ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email