quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Coluna: Entre 7 Dias - 2º Edição

Olá pessoal, a coluna Entre 7 dias voltou!


Peço desculpas pela demora do retorno desta coluna, somem trabalhos de faculdade, provas e final de semestre, realmente fica difícil pra mim terminar um  livro em meio a este caos. Além disso, não tinha terminado de ler nada, nem filmes ou séries havia assistido. Porém, da última semana para cá veio tudo de uma vez, ou seja, hoje a coluna está recheada.


 

Eu li: 
  • A Sombra da Serpente do autor Rick Riordan

Obs: Já vou adiantar antes da resenha que me decepcionei com o final desta série, o desenvolvimento deste livro foi bem fraco em relação aos outros. #xatiado

Chegou:

Êxtase - Fallen, Livro 4 - Lauren Kate - (O quarto e último livro da série Fallen, uma das minha preferidas sobre anjos depois de Hush Hush é claro! Desde o final de Paixão ansiava pelo ponto final desta história, próxima leitura).

Zumbis x Unicórnios - Holly Black e vários autores. (Aquisição realizada após um borbardeio de recomendações de caixinhas do correio indicando este livro, e a visita dos autores Scott Westerfeld e sua esposa/autora Justine Larbalestier no Brasil no próximo dia 24/11).

Cinquenta Tons de Liberdade - Cinquenta Tons, Livro 3 - E L James. (Apesar de já ter lido os dois volumes anteriores da série, não estava tão ansioso pelo desfecho da trama mas, quando se tem uma mãe que já devorou os dois primeiros fica difícil deixar de comprar no dia do lançamento).

A Estrela - Javi Araguz e Isabel Hierro. (Não faz muito tempo que lançou este livro por aqui, a trama promete ser uma distopia e ouvi ótimas críticas sobre ele).

ATENÇÃO: a partir deste mês a editora Novo Conceito não enviará os livros para os parceiros sem prévio aviso. O sistema de parceria deles mudaram, e agora se baseiam em uma série de critérios para a solicitação dos livros, portanto, a partir de agora o blog só irá solicitar livros para sorteio se houver uma número siginificativo de pessoas que se interessem pelo livro, caso contrário, só iremos solicitar um exemplar para resenha caso tenhamos interesse am algum título. (Explicaremos isso em um post a parte). Este mês essa política já começou a vigorar e conseguimos receber os seguintes títulos:

A Aprendiz - A Trilogia do Mago Negro, Livro 2 - Trudi Canavan. (O segundo volume da trilogia do Mago Negro, o primeiro livro O Clã dos Magos já foi resenhado veja, assim que for lido vai rolar sorteio pra vocês do segundo livro).

Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins. (Um sucesso lá fora e altamente indicado pelo blogs, não pude deixar de me interessar pela trama que promete ser bem engraçada).

Por um Momento Apenas - Os Sullivans, Livro 2 - Bella Andre. (Essa série segue a linha de romances eróticos, ainda preciso ler o primeiro livro Um Olhar de Amor. Assim que sair resenha já vai rolar um sorteio com os dois livros para vocês). 

Laços Inseparáveis - Emily Giffin. (Pedi este livro porque já tenho Presentes da Vida e me interessei pela sinospe, não sei o que esperar dele. Este foi o único livro que só fiz a solicitação para resenha).

No momento: Leviatã - A Missão Secreta - Scott Westertfeld. (Ganhei este livro e venho a calhar a visita do autor no Brasil no próximo dia 24/11 em São Paulo. Como nunca havia lido nada do autor, optei por este livro. Estou bem no começo, e já estou gostando da narrativa).


Próxima emoções:

Êxtase - Fallen, Livro 4 - Lauren Kate
Legend - Marie Lu

Lançou na gringa:

Days of Blood and Starlight - Daugther of Smoke and Bone, #2 - Laini Taylor. (No Brasil, essa série foi lançada recentemente pela editora Intrínseca. O primeiro volume recém lançado foi Feita de Fumaça e Osso. Estou devendo a resenha dele para vocês, é um dos melhores livros que li este ano). No Goodreads, o segundo volume também está muito bem cotado - 4.45 WOW.




Séries:
  • Glee - 4ª Temporada;
  • Revenge - 2ª Temporada
  • The Vampire Diaries - 4ª Temporada; 
  • American Horror Story - 1ª Temporada.
Que Vergonha!

Sim, continuo devendo:

The Walking Dead - 2ª Temporada. (AINDA??? Quem sabe eu traga notícias melhores na próxima semana?).
American Horror Story - 1ª Temporada. (Faltam só 4 capítulos, odeio todos os personagens, me impressionei com a história e quero muito chegar LOGO na segunda temporada!)

Eu curti:

Amanhecer - Parte 2 - O Final

Filmes:

Como havia dito, fiquei umas duas semanas sem assistir nada. Na última quinta-feira (15/11) não pude deixar de conferir na estréia:
  • Amanhecer - Parte 2 - O Final

Não vou falar muito sobre ele já que vai rolar uma crítica aqui no blog, só posso adiantar que para mim, foi o melhor filme da saga. 
E vocês o que leram? Assistiram algum filme ou série? Foram no cinema se emocionar com Amanhecer também? Conte para nós aqui embaixo nos comentário.

Até a próxima semana ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email