quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Coluna: Entre 7 Dias - 3ª Edição



Voltamos com mais um "Entre 7 dias". Espero que agora em diante possa, finalmente, postar semanalmente como é a proposta da coluna.

Estou lendo:
Continuo com Leviatã, a história vem me agradando, até esta edição ir ao ar eu já deva ter terminado de ler.

Chegou:

Butterfly – Kathryn Harvey. (Primeiro livro de uma série, este segue a onda literária erótica). Confira a resenha no Skoob aqui. 

Luxúria – Eve Berlin. (Também é o primeiro livro dessa onda, sério? A trama parece ser interessante!). Confira a resenha no Skoob aqui.
 
Através do Universo – Beth Revis. (Sempre tive vontade de ler, só ouço elogios, é uma distopia, e pra quem me conhece sabe, eu tenho um problema compulsivo por esse gênero).

Box Dexter – 1ª a 5ª Temporada. (Estava por um preço muito acessível no Submarino, oportunidade imperdível.)

Próxima emoções:
  • Êxtase - Fallen, Livro 4 - Lauren Kate
  • Legend - Marie Lu

Capa destaque:



Finale – Hush Hush, #4 – Becca Fitzpatrick. (O mundo não pode acabar dia 21/12! Vou buscar na livraria no dia do lançamento, seguindo a tradição dos livros anteriores.)

Séries de TV finalizadas:



American Horror Story – 1ª Temporada. (Terminei a série odiando todos os personagens, e de alguma forma insana me surpreendi com a história.

Em andamento:

· Glee – 4ª Temporada
· Revenge – 2ª Temporada
· American Horror Story – Asylum

Filmes:
 
Valente



Não sou muito fã das produções da Pixar! Valente, foi uma surpresa e segue essa o novo conceito de princesas da Disney, heroínas, não precisam de príncipes encantados, independentes. Vale a pena conferir!

 
Leram, assistiram algum filme ou série? Nós queremos sabe, compartilhe você também nos comentários aqui abaixo ;)


Até a próxima semana ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email