quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lançamentos - Setembro

Olá pessoal, vamos conferir os lançamentos do mês de setembro. Pelo que me parece há muitos livros que serão lançados pelo qual já estavam demorando para sair.

Gone: O Mundo Termina Aqui -Michael Grant

Lançado pela editora Galera Record, Gone é a mais nova série a ganhar as prateleiras dos leitores brasileiros.
Lançamento 03/09/10













Sinopse

Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes. Pré-adolescentes. Crianças. Nenhum adulto. Nenhum professor, policial, médico ou responsável. Linhas de telefone, redes de televisão e a internet param de funcionar. Não há como pedir ajuda. A fome é intimidante e a violência começa. Os animais parecem estar se transformando, e uma criatura sinistra está à espreita. Os próprios adolescentes estão ficando diferentes, desenvolvendo novos talentos: poderes inimagináveis, perigosos e mortais, que crescem dia após dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado — e a guerra é inevitável.



Título:
GONE - O Mundo Termina Aqui, #1
Série: Gone
Quantidade de Páginas: 500
Editora: Galera Record
Ano de Lançamento: 2010


Escuridão - Elena P. Melodia

Lançamento 06/09/10

Sinopse

Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?



Título:
Escuridão
Quantidade de Páginas: 332
Editora: Suma de Letras
Ano de Lançamento: 2010

Sangue e Gelo - Robert Masello

Lançamento 06/09/10
Sinopse

Em Sangue e Gelo, conhecemos a dimensão trágica da história de amor entre o tenente Sinclair Archibald Copley, do 17º Regimento de Lanceiros do Exército inglês, e a enfermeira Eleanor Ames, da equipe formada pela pioneira da enfermagem, Florence Nightingale. Um amor que sobrevive aos preconceitos de classe, ao horror da Guerra da Crimeia - e aos séculos. Testemunhamos, através do olhar atento e um tanto amargurado de Michael Wilde, a dura sobrevivência de militares e cientistas numa base isolada no continente mais inóspito da Terra. E, quando o gelo derreter, saberemos o que pode acontecer quando esses dois mundos se encontrarem.





Titulo:
Sangue e Gelo
Qauntidade de Páginas: 448
Editora: Suma de Letras
Ano de Lançamento: 2010

A Guerra dos Tronos: As Crônicas de Gelo e Fogo, Livro 1 - George R.R. Martin

Lançamento Previslto 15/09/10
Sinopse

Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem. Dos lugares onde o frio é brutal, até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um está se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.



Título: A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo, #1
Série: As Crônicas de Gelo e Fogo (A Game of Thrones)
Quantidade de Páginas: 592
Editora: Leya Brasil
Ano de Lançamento: 2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some