quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Resenha - Os Arquivos do Semideus

Divertido

Quando fui a Bienal este ano, fui especialmente comprar O Último Olimpiano, pelo qual estava enlouquecendo. Quando cheguei no estande e me deparei com esse pequeno livro e acabei levando.

O que era mais engraçado era que o estande da Intrínseca estava lotado de gente e todos que estavam na fila carregavam dois livros nos braços: O Último Olimpiano e Os Arquivos do Semideus, e todos olhavam um para o outro pensando: - Ah você também estava ansioso?

O livro é bem legal, com muitos detalhes, uma pena que seja tão pequeno, contém três histórias e entrevistas com o elenco. Devo dizer que são muito divertidas e ri muito lendo as peripécias de Percy.

As três histórias têm ritmo, tudo acontece tão rápido e são muito engraçadas que quando terminam parece que faltou algo, mas na verdade era eu que queria mais e mais.

Enfim recomendo para todos que acompanharam as aventuras de Percy e seus amigos, com uma narrativa que te prende até a última página, Rick Riordan mantém o seu estilo. Uma divertido passatempo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some