- Editora: Intrínseca
- Autor: ELIZABETH EULBERG
- ISBN: 9788580570496
- Ano: 2011
- Número de páginas: 240
Sinopse
Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota - John, Paul, George e Ringo.E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club - o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas.Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?
Amei!!!!
Quando lançou este livro eu fiquei muito afim de ler, algo na frase da capa chamou a minha atenção.
"Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz"
A história é cativante e gostosa de ler, a personagem principal Penny Lane acaba tendo uma desilusão amorosa e resolve que não vai mais namorar enquanto estiver estudando e com sua decisão acaba contagiando outras garotas da escola McKinley que também sofreram desilusões amorosas, e por ai se desenrola a história onde começa o Lonely Hearts Club - Clube dos corações solitários, mas aí as meninas acabam percebendo muitas coisas que acaba mudando a visão de todas as garotas da escola.
Este livro nos mostra como é importante termos bons amigos a nossa volta, para os momentos bons e os ruins, e que precisamos nos amar e respeitar primeiro para depois querer o amor e o respeito dos garotos, e que também nem todos os garotos são bobos. Mas acima de tudo o mais importante é que a Elizabeth Eulberg nos da uma lição fantástica de como é poderosa a amizade entre mulheres, no caso do livro garotas.
E fora que achei fantástica a inspiração da autora nos Beatles.
Recomendadíssimo.
bjuss...boa leitura.