sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eventos Novo Conceito

Olá pessoal, hoje apresento dois eventos que a Novo Conceito estará realizando nos próximos dias, participem.

 
No dia 12/11, às 16h, os fenômenos das redes sociais, Federico Devito e Gutti Mendonça, vão encontrar pessoalmente com seus fãs e seguidores para o lançamento de seu primeiro livro, “O preço de uma lição”, pela Editora Novo Conceito.O livro conta os conflitos gerados pela descoberta do primeiro amor, através da ótica de um rapaz adolescente.
Durante o encontro, os autores vão participar de um bate-papo com os leitores e fã-clubes, tirar fotos e autografar os livros.Federico Devito e Rogério (Gutti) Mendonça se conhecem a bastante tempo. Federico já era famoso, principalmente entre as meninas, por ter participado do projeto Colírio Capricho, em que jovens modelos publicam diários e comentários nas páginas e no site da revista.Durante suas conversas virtuais, Federico e Gutti perceberam que tinham muitas experiências em comum, quando o assunto era relacionamento com meninas, pais, família, amigo e escola e decidiram escrever um livro para relatar essas histórias.
Atualmente, Federico reúne mais de 600 mil seguidores no twitter. No evento de pré-lançamento do livro, na Bienal Internacional do Livro, realizada no Rio de Janeiro, em setembro de 2011, centenas de fãs encararam três horas de fila por um beijo e um autógrafo dos jovens rapazes.
 
 
A Editora Novo Conceito, em parceria com a Saraiva e o site Fãs d’Esportes, apresenta um jeito diferente de lançar um livro sobre personalidade do esporte. Na semana do GP Brasil de Fórmula 1, o jornalista Reginaldo Leme é o convidado especial para o lançamento do livro da Editora Novo Conceito “Não sou um anjo”, biografia de Bernie Ecclestone, o homem que criou a estrutura da Fórmula 1e que a tornou um evento tão importante quanto a Copa do Mundo de Futebol. 
Neste livro, Bernie revela segredos dos bastidores e conta como foi a sua escalada, de vendedor de carros usados em Londres a dono da quarta maior fortuna da Grã-Bretanha.O livro tem prefácio e adaptação de Reginaldo Leme e mostra detalhes de três grandes escândalos que abalaram o mundo da Fórmula 1, um espetáculo milionário e atualmente assistido por milhões de pessoas, em 201 países do mundo. Reginaldo Leme, o principal jornalista especializado no esporte no país, estará à disposição para uma sessão de autógrafos.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some