sexta-feira, 29 de junho de 2012

Caçadores de Sombras de Daniel Blythe no Brasil

A editora Bertrand irá publicar Caçadores de Sombras do autor Daniel Blythe. Com mais de 15 livros voltados para os públicos jovens e adultos, entre eles: The Cut e This is The Day, escreveu roteiros de vários capítulos da famosa série de TV Doctor Who.

O livro foi lançado originalmente em fevereiro deste ano. Na trama a jovem Miranda Kay se muda para uma cidade em Londres, e desde então, tem a sensação de estar sendo perseguida por uma força sobrenatural. Para combatê-la ela precisará contar com outros quatro jovens: Josh, Cal, Ollie e Lyssa. Juntos eles formam uma equipe de investigação de paranormalidades, onde combater fanstamas é só o começo.

No Brasil o livro esta previsto para o mês que vem.


Sinopse: Quando a menina de treze anos Miranda Kay muda-se para uma pequena cidade, rapidamente se convence que está sendo seguida. O estranho é que ela tem a sensação de que seu perseguidor não é humano... Será que está enlouquecendo? Para enfrentar esse mal e resolver este mistério, a protagonista terá a ajuda de mais quatro jovens – Josh, Cal, Ollie e Lyssa.

O quarteto sabe que precisa de Miranda. E ela, por sua vez, tem a estranha sensação de que Cal e seus amigos têm as respostas para as muitas dúvidas que tiram seu sono. Liderados pela srta. Bellini, os quatro formam uma espécie de equipe de investigação de eventos paranormais, que vão muito além de fantasmas e fenômenos da natureza aparentemente inexplicáveis.

No ótimo Caçadores de Sombras, o autor apresenta um suspense em que o mal só será vencido no momento em que corajosas crianças superarem suas diferenças e se unirem com o mesmo objetivo: derrotar a Forma.


Adicione no Skoob: Caçadores de Sombras
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email

Clique e some