O blog recebeu um email da nossa parceira Novo Conceito com os lançamentos do mês de abril. Já adianto que tem alguns bem aguardados por mim e muito leitores. Resolvi compartilhar com vocês os títulos que solicitei e que em breve vai rolar resenha e sorteio para vocês.
Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Um conto de fadas escrito por uma autora nacional despertou o meu interesse.
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Veja mais no Skoob: http://goo.gl/gBSzS.
Liberta - me - Tahereh Mafi
Não acreditei quando vi que a editora iria publicar a continuação de Estilhaça-me agora em Abril, a única coisa que me decepcionei foi a capa, quem mais não curtiu?
Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante. Veja mais no Skoob: http://goo.gl/Httdj.
Sangue na Neve - Lisa Gardner
Achei a sinopse bem interessante e um suspense policial é sempre bem vindo.
A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? Veja mais no Skoob: http://goo.gl/NBf6J.